Pages

11 de nov. de 2010


Especiialmente para o meu namorado ;*

0
Ai meu Deus, muito obrigado por colocar este homem na minha vida, algo tão inexplicável tem acontecido desde que permitir que ele entrasse na minha vida, não sei explicar do que se trata, mas sinto-me bem, é confortável, é realmente gostoso, ele me incita, ele me regenera, faz-me sentir adorada, ele possui uma sabedoria invejável, ele consegue fazer-me esquecer os problemas, e o pior é que eu sei que, na verdade, eu causo isso, mas ele fez-me dar o primeiro passo para que tudo isso acontecesse, é como se ele me transmitisse uma força, e esta perene força se estabelece em mim, e faz-me sentir revigorante, capaz de enfrentar qualquer coisa.
Ele me dá força para poder enfrentar os meus problemas sempre de cabeça erguida, sem deixar que eu fraqueje em algum momento; ele me dá apoio mesmo quando eu estou errada, sempre me mostrando a direção certa; ele me trata como eu quero ser tratada, me trata como menina-mulher; ele entende que estou em tempo de mudanças e que neste período é comum eu estar um tanto confusa, mas sabe respeitar isto, apesar de às vezes questionar-me; ele é bom até quando sente ciúmes.
Já consigo perceber em você, os modos com os quais demonstram em você diversos sentimentos como, por exemplo, quando estamos no meio de uma conversa e quando, de repente, tem uma dúvida, mas nega se eu perguntar-lhe do que se questiona, porém quando o faz, percebo que teus olhos não correspondem às palavras que saem da tua boca.

Com todas estas qualidades, seria quase impossível não ficar louca por você, e sei que você tem me correspondido isso, talvez até mais do que eu mesma, mas enfim, tudo sempre será assim, tudo nas melhores vibrações, mesmo com as divergências, insisto em dizer que com você tudo se torna mais agradável.

0 comentários:

Postar um comentário

ée meeu, ée seeu, ée nosso ;*