Pages

1 de dez de 2010


#teenso

0
, teem diias em noossas vidas que teemos que olhar para todos os lados e ver qual a melhor maneira de conseguirmos o que nós queremos realmente para o nosso futuro, temos diversas escolhas, àquelas que vão ser mais fáceis, a princípio, e depois nos trará possíveis dores de cabeça; e aquelas que são mais difícieis, porém, mais satisfatórias.
Não importa o que nós façamos, a questão é que, consciente ou inconscientemente, tudo que nós fazemos é para nos beneficiar, não importando quão ruim seja esta atitude. Por exemplo, se você discute na rua (ou em qualquer outro lugar) e a pessoa com a qual você discute sabe de algo a seu respeito que te desmoralize, e você decide assassiná-la, então você tem um motivo, defender a a sua integridade moral, então trás um benefício, apesar de todos os outro males. Por isso, tudo que fazemos tem um motivo benéfico, não importa se você sabe qual é este motivo, simplesmente há !
É claro que se você optar por algo que traga benefícios a você e nenhum transtorno ou malefício a alguém, com certeza será muito melhor para a sua consciência do que se fizer o inverso.

Entãao, quando este dia chegar para você, decida o melhor caminho a traçar, mas nunca esqueça de que quanto melhor as coisas que fizer, menos chance de alguém lhe afetar haverá, desta maneira você não terá que remediar, ou fazer coisas que irão afetar a sua integridade.

Boom é sóo isso... bjoos

0 comentários:

Postar um comentário

ée meeu, ée seeu, ée nosso ;*