Pages

14 de dez. de 2010


, seempre ée tempo de mudanças

1
Ahhh, como é duro deixar para trás pessoas tão maravilhosas com quem passei os melhores anos da minha vida, também àquelas que não conheço a muito tempo, porém, já faz parte do meu dia-a-dia.
Mas duro ainda é sentir a saudade que nos trás lembranças, no entanto, saudade essa que nos faz querer seguir adiante, e nos faz perceber que mudanças são necessárias e normais na vida de qualquer pessoa. Mudanças nos faz sair da rotina, o que nos trás boas vibrações, tudo que vira rotina, incomoda.
Digo-lhes isto, pois neste exato momento, me propus a mudar, mudei de cidade, mudei de ritmo, mudei de rotina. Me coloquei distante de amigos, de amores, do meu AMOR. No entanto, não tão longe daqui estão, e sei que nada será esquecido, e, por não ser longe, batalharei para que tudo continue bem, não como sempre, mas que as amizades e os amores permaneçam, e claro, que o meu AMOR continue sendo MEU e eu continue sendo DELE.
Meus sentimentos permanecerão os mesmos, intactos, por que existe o "verdadeiro sentimento" entre nós, e, graças a isto, terei sempre força para suportar qualquer saudade, que não será morta por telefonemas, mas sim com um encontro cheio de amor, cheio de graciosidade, cheio de sentimento.

Quero apenas deixar claro para vocês que não importa quão for a distância e o sofrimento causado por ela, sempre existirá o sentimento, sendo ele verdadeiro, e, não importa o que acontecer ele permanecerá intacto, sempre, por isso, não desista de pessoas só por causa da distância, se ela realmente o quiser, irá sempre manter contato, até que possam se encontrar, e se já tem um pessoa longe, não se preocupe e confie, acredite se souber realmente o que ele sente, e assim, por mais difícil que seja, suporte, e tenha fé.

Muuito obrigado,

Amo vocêes ...

1 comentários:

Meu cantinho * disse...

é isso , jamais desistir de um amor pela distancia por mais que seja dificil se ela realmente te ama ,ela vai te acompanhar ,e nesses casos a confiança é um fator em que ajuda ao relacionamento ficar mais forte , .
Muitoo lindo o post amigaa, ameii *-*

Postar um comentário

ée meeu, ée seeu, ée nosso ;*