Pages

22 de dez. de 2010


, coomo é difíicil

0
, nuunca imagineei ser tãao difíicil passaar alguns dias longe das pessoas que gosto, no entanto, serviu para que eu pudesse saber quem realmente tem importância na minha vida, tendo conhecimento disto, passei a analisar se o modo como eu as trato é adequado para tanta importância.

Assim, verifiqueei que apesaar de tratar algumas destas pessoas como deveria, também havia algumas que mereciam ser tratadas com mais amor, mais cariinho, mais gratidãao.

Então, observado tudo isto, tratei de analisar o meu comportamento, poiis este aborrecia muitas pessoas amadas, e mesmo, mantendo minha personalidade, decidi inovar.

Aí vem um novo ano, quero um ano de paz, quero um ano de amoor e sucesso, para isso precisarei melhorar em muitos aspectos, devo ser mais responsável, etc.

Só queeria deixar claro para vocês, amores, que sempre é tempo de inovação. desde que seja mudanças benéficas, elas sempre nos trazem coisas melhores. Nãao importa o que você faça de ruim, se você decidi que ée hora de mudar, tudo ao seu redor mudará, as energias positivas fluirãao, e tudo ficará maais azuul (oou roosa).

Também queria lembrar a vocês de observarem como trata as pessoas que estão ao redor de vocês, pois estas podem gostar tanto de vocês, e no entanto, a única coisa que recebem é um bom dia e olhe lá.

Amoo vocêes !

0 comentários:

Postar um comentário

ée meeu, ée seeu, ée nosso ;*