Pages

18 de nov. de 2010


Reealmente, nn. mudam!!

0
Algumas coisas não mudam nunca, por exemplo, os homens, eles são até hoje a mesma coisa que era há séculos atrás, continuam sendo cachorros, safados, autoritários, mentirosos, insuportáveis, etc.
Porém, agora são mais gostosos (claro que com a evolução da academia, e querendo ou não, dos anabolizantes, os homens de hoje são mais afeiçoados #fato), mas a verdade é que apesar de tantos defeitos nós sempre damos muito valor a eles.
Eles mentem com a maior cara lavada, nos irritam por qualquer coisa que façamos, falam de tudo (até do esmalte que a gente usa), adoram nos tratar como empregada (mesmo que nem percebamos) e ainda reclamam.
Se somos boas demais eles reclamam, se somos ruins eles reclamam, vai entender esses homens viiu ?! #tenso

Tem horas que eu penso até em me tornar uma homossexual, mas poxa, só de imaginar tendo aqueles bracinhos finos me agarrando, chega a me dar náuseas, a verdade é que apesar de tudo, ainda prefiro aqueles braços fortes e aquela “pegada agreste” desses homens [/a.d.o.r.o.o.o]. No final das contas somos um bando de bobas, e não resistimos a esses miseráveis, idiotas, sem nada na cabeça, chatos, safados, gostosos, cheirosos, de pegada agreste, de beijo enlouquecedor... Acho melhor eu parar por aqui, senão o bicho vai pegar, e não vai dar pra me controlar...

3beeijôos e intée a próoxima ;*

0 comentários:

Postar um comentário

ée meeu, ée seeu, ée nosso ;*