Pages

18 de nov. de 2010


[/FIM.DE.SEMANA

3
Affs geente, imaginem, eu uma meniina tãao meeiga, tãao doce, tãao caalma, “se estapiando em meio a praça pública” ?! Apeesar disso nn. ter acontecido, quase iria, isso, supostamente, por causa de um meenino “ tisgo”, feeinho, esquisito, todo seeco, daava ate pra veer os ossos, coitado, mas sim, a situação foi a seeguinte: estava eu e uma amicíssima minha na praça, como nn. haviia muitos lugares para sentar estávamos esperando alguém liberar um banco legalzinho, foi quando duas meninas e um menino sairam do banco, aí sentamos née?! Afinal de contas, “quem sai da mesa perde a cadeira”. Boom, até aí tudo bem, depois fomos tomaar um “refri” nuum barzinho por ali mesmo, quando, depois de muito tempo, voltamos para a pracinha, só que aquele pessoal que eu citei aí em cima, que tinham saído do banco, estavam bem na frente da pracinha, como nn. havia onde sentar, eu e a miiinha “beest” ficamos no meesmo lugar que eles, só que um pouquinho mais distante, também por que o meu namorado estava no barzinho da frente e eu estava afim de ficar à vista dele. Bom, tava rolando um som massa por lá, como eu e a Luana ( miinha best ) estávamoos um pouco constrangida de dançar, ficamos olhando a galera, inclusive aquele grupinho do lado da gente, depois eles sairam e mais uma vez fomos para o lugar deles, eles voltaram e aee começou a noos olhar estranhamente, só que a gente nn. ashava nada de diferente nisso, até que uma menina chamou a minha amg e disse que as meninas estavam querendo brigar comigo #tenso , dizendo que eu estava dando em cima do namorado de uma delas, eu nn. me dei com isso, morri de riir, até poq o meu namorado estava um pouquinho mais à frente, na certa elas asharam que eu estava ali “ dando de bic” pra elas ou paquerando o tal meenino. Já no horário de levar a minha best em casa, eu fui falar com meu namorado que eu ia embora, ele foi comigo e a Luana. Quando passamos por esse grupinho eles ficaram só olhando, e a menina que cismou comigo ficou só olhando pra mim e meu namorado, mais tarde eu descobri que essa menina era afim do meu namorado e que ele tinha dado um fora neela por que já estava namorando comigo e que ela sabia que era comigo que ele namorava, entãao eu deduzi que ela taava fooi com door de cotoveelo #faato .

E o maais engraçado foi ver a Luana faalando pra mim : “Nizete corre pra a gente não apanhar” !!

Posso faazer naada por ela, pra melhorar eu voltei com meu namorado e ficamos bem em frente a ela (juro que eu nem queria ficar lá, pra ela nn. ashar que eu estava provocando , mas meu namorado feez questão), o engraçado ée que ela nn. tirou os olhos da gente, eu neem “tchum”.

Eeei, você. Você meesmo que ta lendo isso akee, me digaa uma coisa, tuu aasha que euu voou ficaar me rebaixando por uma meenininha que neem se garante, aa me poupeee viiu, ella nn. váa catar coquiinho nn. fica aee !! Concorda ??!!

3 comentários:

Meu cantinho * disse...

Claroo que concordoo .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
adorooo essa kengas ' ain meu deus elas nem se acham , vc jamais iria se rebaixar né amig's .hsuahsuha =D

Homem disse...

deveriam ficar os 4 *-*

Nizzys disse...

poois ée né Dessa ?! // Pooxa, neem penseei nessa possibilidadee // hushuahsua

Postar um comentário

ée meeu, ée seeu, ée nosso ;*