Pages

23 de mai de 2011


Será que é normal ?!

0
Booa nooite pessoas.

Huum...  Hoje o assunto é um tanto polêmico ... (oou talvez nem seja mais.)
O assunto de hoje é sexo. Escolhi este tema por que percebi que as meninas têem muitas dúvidas e como eu já tenho alguma experiência no ramo, resolvi então dá uma ajudinha.

Primeiramente dizer que o sexo é normal, pensar em sexo é mais normal ainda, no entanto, vai de pessoa a pessoa interpretar o termo "sexo" de maneira espantosa ou de maneira normal.

Ter uma relação sexual exige muito da consciência da pessoa. Mas por quê ?

É o seguinte: nós estamos acostumados, nos tempos modernos, a ver jovens muito novos perdendo a virgindade, engravidando etc., isso vem como "moda", mas essa moda trás responsabilidades as quais não deveríamos ter ainda. Um jovem quando passa a ter relação sexual vai perdendo o caráter de adolescente e passa a querer comportar-se como um adulto, ou seja, pelo fato de ter deixado a virgindade de lado passa a achar que já é dono do próprio nariz, o que de fato não é. Somos totalmente dependentes dos nossos pais, não nos sustentamos sozinhos, não temos nossas próprias casas, então, quando se pensar em sexo, deve-se lembrar que a maturidade vem logo a seguir. Consequentemente haverá mais preocupações e mais um montão de coisa.

Há também uma outra questão : o medo do sexo.

Então, o que eu disse acima foi apenas um alerta para que você esteja preparada quando for a sua hora.

O sexo não é um bicho de sete cabeças, é absolutamente normal, até por que uma hora ou outra você o fará, a menos que queira viver como uma freira.
Transar, principalmente quando é com alguém que gostamos, é muito bom. Desde que não seja forçado. A primeira vez é claro que você ficará nervosa, mas nada que não seja eliminado com o tempo. Às vezes dói um pouquinho, mas é muito suportável, outrora pode incomodar e ter um  pequeno sangramento. Mas depois tudo isso passa gente. Vai acontecer uma hora ou outra.


Olha tô ficando com sono, vou dar uma saidinha depois termino de postar, mas mesmo assim quem quiser perguntar alguma coisa ou comentar sobre algo é só falaar...

0 comentários:

Postar um comentário

ée meeu, ée seeu, ée nosso ;*