Pages

15 de mar. de 2011


Um assunto séerio *_*

0
Apesaar de tanto tempo sem postar, hoje, decidi vir para falar de um assunto muito sério. Muito sério mesmo.
Muitos jovens, andam pensando que a vida é um "mar de rosas" e não é . Na atualidade, vemos com tanta frequência a miséria, o descontentamento social e pessoal, dentre tantas outras coisas ruins. E apesar do crescimento econômico, ainda se tem uma preocupação muito grande com o capital. Enfim, tudo é muito complicado.
Mesmo com tudo isso sendo exposto em todos os meios de informação, ainda tem jovem que se arrisca a ENGRAVIDAR.
Gravidez é coisa séria e envolve todas as condições possíveis em termos de preparação, planejamento e principalmente maturidade. Por que maturidade? Maturidade sim, porque gravidez exije da mulher muita responsabilidade. Isso é necessário para que se dê condições de sobrevivência ao ser que se dará a vida. Sendo condições de sobrevivência, o termo que encontrei para melhor descrever a necessidade do ser em uma boa alimentação, uma moradia adequada e boa educação.
Com isso, pode-se, desde já, perceber que gravidez é um assunto realmente sério.
Mexe com psicológico e físico. Deixa a mulher com a emotividade a flor da pele; maior irritabilidade; sensibilidade; dentre outros. Muitas mulheres engordam, outras emagrecem muito, isso pode acarretar em baixa estima, etc.

Então, o que eu queria dizer para vocês é que se cuidem mais, nunca pensem que proteção é exagero. Nunca é.

Aproveitem bastante, mas não deixem o "afobamento" tomar conta de vocês. 



USEM CAMISIINHA  !

0 comentários:

Postar um comentário

ée meeu, ée seeu, ée nosso ;*