Pages

30 de dez. de 2010


Caaminho ao progresso ...

22
UHUUUH !!!!!!! Maais um ano vai chegando ao fim, agora é hora de reflexão. Uma oportunidade de ficar a sós consigo mesma para analisar o que se obteve de bom nas experiências que ocorreram com você durante toda a trajetória deste ano. Pare e pense no que as suas atitudes lhe deram de bom, e repuldie àquelas que só lhe fizeram regredir, mas, no entanto, aprenda com elas, veja o quão mal ela lhe causou e passe a ter a consciência de que tudo que não lhe é benéfico não lhe traz nenhuma satisfação, ou agrado.
Veeja, entãao, que sempre é hora de mudanças, são elas que nos farão melhorar a cada dia, escolha as melhores atitudes, comportamentos, sentimentos, e daí, seja diferente, inove. Sempre é bom inovar, trazer coisas novas para o nosso cotidiano, sendo elas boas. Isso nos ajuda a progredir, e o progresso é a nossa meta, pois o progresso nos traaz a honra, a felicidade, a inteligência, nos aperfeiçoa o intelecto e a alma, nos garante a vida justa.

Portanto sempre tenha em meta o progresso e nesse caminho saiba que não se pode olhar para trás, pois isso pode lhe trazer prejuízos irreparáveis.

E lembre-se sempre que ninguém pode ser feliz sozinho, então sempre que puder, ajude alguém a alcançar o caminho do progresso, assim,  espalhe a felicidade por onde estiver !






FELIZ ANO NOVO, QUE DEUS OS ILUMINE E OS GUARDE HOOJE E SEMPRE, QUE NESTE NOVO ANO POSSA-SE SER MUITO MELHOR DO QUE FOMOS NESTE ANO QUE FINALIZAMOS.

22 comentários:

Anônimo disse...

garoota , eu não não te conheço , maas só em veer a sua descriição eu nem queria te conhecer ! :x
só pelo que eu lii vooce é uma puta (toome cuidadoo \
1- pooxaa vooce ja engravidou !! (nessa idadee eu só penso em estudar e não fudeer ,
2-vooc ja fugiu de casa ? #kkkkkkkkkkk
#DEUS È MAAIS !
EECAAA
boom axo que é só isso , vé se tenta melhorar ta gata ! bjão;*

Nizzys disse...

Ouun minha queerida, desculpa se não te agrado, mas se não percebeu eu sou muuito adorada.
Sim, já engravidei, minha vida nn. parou por causa disso, nunca deixei de estudar e aposto que dou 10 a 0 para você...

Já fugi de casaa também, e vou te dizer foi maravilhoso.
A vida está à nossa disposição, então, façamos dela o que nós quisermos, da maneira que queremos, enfim, pena você ter uma mente vazia.

Vou te dar uma dica, vê se entende que a sabedoria não se adquire apenas pelo estudo, mas também, com as experiências que temos e vemos.

Bêeeijos Flôor ..

Anônimo disse...

#kkkkkkk 'Adorada por toodos é ?!
vocÊ teem certezaa ??
quem garante que eu não sou uma das suas amiiiigas e não falo mal de você por trás??
poiis é né eu não preciso de fazeer todas essas coisas erradas pra aprender , é só vê todos esses exemplos ruins , como você.
se sua filha tivesse nascido , você ia perder todo seu tempo de curtição,(coisa que toda adolescente faz) pra cuidar de um bebê,ainda bem que eu fui bem educada quanto a isso e só vou ter filho quando eu tiver casada , quando minha vida tiver bem estruturada e quando eu e meu MARIDO estivermos preparados para receber um filho ! , enquanto isso eu só tenho é que curtir a vida !
Beeeijos gaata ;*

Luua S. disse...

Amoor , passa lá noo meeu bloog que teem selinho novo pra voocê ;
http://luanasoouza.blogspot.com/

Nizzys disse...

Ouun Deus, mentalidade de meenininha...

Pena isso... Se você tivesse pelo tido uma boa educação não perderia o seu tempo em comentários tão infantis. Liberdade de expressão é uma coisa liinda, já gostar de falar mal de quem não se gosta é uma outra coisa.

Se você não me observasse tanto, nem teria olhado o meu blog, e tampouco se prestaria a fazer um papel tão mediocre.

Ah, e eu não tenho muitas amigas, por que simplesmente sou invejada por muitas garotas que me cercam, então, eu posso estar sendo tão hipócrita quanto você.

Bêeijos Flôor ... hsauhs

Anônimo disse...

kkkkkkk, mentalidade de menininha se toque criança eu tenho 19 anoos e minha mentalidade é mto mais desenvolvida que a sua ,que com quinze anos ja tinha perdido a virgindade e ainda se deixou engravidar ! ja tive muitas experiencias boas mas nunca engravidei com quinze anos nem nada disso , isso é coisa de puta, siim ... haha educação ? é o que eu mais teenho ,meus pais me amam e sempre me apoiaram em tudo , e me educam muito beem ,quem é voce mesmo ? voce mora onde ? salvadoor ,são paulo ? aa não você é de Cachoeira ! que cidade é essa?
nem ta no mapa ! deve ser um desses interioreszinhos de merda porque , é sempre nesse interiores que existem meninas que se acham e que não teem naaada .
tchau ;*
hahahahaha eu tenho tempo pra fazeer tudooo que eu quiser ,e tambem tempo pra acessar , haaa , axar seu bloog ? foi um acidente ,até porqe eu neem sei quem é você! e mexeu comigoo muito esse absurdoo ! de uma menina de 15 anos ja ter engravidado , deve ter dado o xicote com 13 ,14 anos
se analize beeem , sua vida , familia ,estrutura,modo de se vestir , tudoo , e depois me fale o porque que alguem sentiria inveja de você , ta meu amoor !
AAA e outra você ja ta sem argumentos pra falar de mim , ate porque você sabe muito bem que você ta errada !

aaa, e na sua descrição tem dizendo a unica coisa que você não fez foi usar drogas , então quer dizer que até o CU você ja deu né !

bjooo ,,sem argumento ;*

Anônimo disse...

sei q não tenho nada a ver com essa discursão, mais nós que moramos em cachoeira temos orgulho disso... Não precisamos ser cidade grande, até pq nosso são joão eh um dos melhores da Bahia. Agora, interior de merda nao sua puta !!! Nizete, a vida eh sua, e vc faz o que quer . Não liga pra essa inxerida .... :@

Anônimo disse...

# KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai ai
me poupe viu !
interiorzinho de meeerda mesmooo !
Puta faz o que quiser da vida da o xibiu cedo,da o cu , faz bolagatoo a porra toda agoora te que assumir que é PUTA mesmo .
e eu não duvido nada que quem ta falando ai em cima é Nizete , pq ja ta sem argumento.
ou então é uma intrometida mesmo !
hahahahaha agoora puta eu não sou até porque quem deu o xicote cedo não fui eu !
beeeeeijoo do fundo do meu coração;*

Anônimo disse...

Vocês podeem colocar o que quiseeereem aquii que eu não vou nem responder mais , porque essa briguinha ta rendendo de mais e eu tenho mais o que fazer ,eu faleei a mais pura verdade gaaata , se vooc (nizete) se ofendeu , não posso fazer nada !
Adeus ;*

Johnny Kayasima disse...

uuhn, ta, eu sei q o blog é pra garotas... tb nem conheço a dona do blog direito... mas depois de ver esses comentários, senti uma vontade de defende-la.. nao q ela precissse... :D
ja disse, nao conheço ela... mas, chegar xingando assim é mta sacanagem, né?
qm seria você, o tal anonimo ai, pra dizer a mais pura verdade se nem sequer se identifica?
a coisa nem era cmg, e eu nem ia fazer nada, só tava olhando, mas acabei pegando uma raiva de alguem q eu nem sei qm...
nao é só puta q faz o que quiser da vida, qlqr um faz o q quiser, qdo quiser, só nao faz qm tem a mente vazia msm, qm nao tem atitude, nem mesmo pra mostrar a propria cara...
porra, nessa idade vs só pensa em estudar? até parece... pra mim, vs é a unica(o) diferente por aqui... com essa idade eu ja tinha feito qse td isso q ela fez, até pq nessa idade eu só qro é curtir, estudar pra mim é segundo plano, até pq, meus planos estão focados em banda... mas se nessa fase vs só pensa em estudar, dai, vs entra numa facul, só pensando em estudar... sai da facul, só pensando em trabalho... desse jeito, casamento, perder a virgindade, engravidar e ter filhos só depois dos 40 né? aushiheuias
a vida é curta, temos mais é q curti-la enquanto podemos, afinal, ngm sai vivo dela...
se preocupar demais com essas coisas só a encurta...
vs tem mais o que fazer, provavelmente, estudar, estudar e estudar... e deve ser o melhor q vs faz mesmo, afinal, se socializar, mesmo na internet, nao é seu forte, certo?



pra nizete...
olha, eu sei q vs nao precisava de defesa nem nada, é q eu acabei sentindo raiva mesmo dessa dai... e eu acabei entrando aki no blog pq vs sempre manda por perguntas no forms, mas eu nunca tinha entrado pq era pra meninas e tals, então achava q nao ia me interessar... mas sipa eu começo a frequentar mais aqui... olha, eu nao medi bem as palavras q usei ali em cima, então, se te ofendi ou alguma coisa ficou mal explicada, mal entendida, foi mal, serio mesmo...
só qria calar a boca de gnt q nao se toca... :D

Mariana disse...

poxa , eu realmente achei ridiculo os coméntarios do(da) anonimo (da) ! primeiro que a vida é sua né (nizete) e voce faz o que bem entender dela ! quem é essa anonima pra falar de voce ? nada ! PORQUE NEM mostrar a cara ela mostra ...então dar exemplo de moral ela não tem porra nenhuma ! e se voce engravidou ... fugiu de casa ... foi voce que quiz assim ? ENTÂO pronto , a escolha foi sua ... ninquem tem quer criticar ou falar não ! E se a anonima ta falando de estudar e tudo isso ...

Mariana disse...

eu ja disse , a vida é sua ... estuda quem quer , faz sexo quem quer , bebê quem quer ! e ninquem tem quer se criticado por isso não ... antes dessa anonima vim dar moral ela ,tem que mostrar as cara ! Eu vim aqui , mesmo porque voce manda pelo formspring (nizete) ENTÂO inxeridos não somos ! se ela mandou ... foi porque é pra ver e comentar ! Agora anonima da merda , antes de criticar os outros , olhe bem pra voce mesma ...e ve se isso que voce ta fazendo é certo ...porque nesse mundo democratico ... todo mundo faz o que bem quizer da sua propia vida

Nizzys disse...

ouun meeus amorees, valeuzãao pela força aee, mas podem ficar despreocupados, o que vem debaixo não me atinge, então, ela só perdeu o tempo dela.

Mas valeuzão meesmo, muito obrigada por mostrarem que se importam, não só comigo, mas com as imoralidades em si.

Bêeijos, fiquem todos na companhia do nosso Bom Deus, por que ele é o único que pode nos julgar.

Meniinas e Ciia disse...

Ameei O que vc feez com essa garota no qual o nomee dela é Amonima .Ela siim que e puta que ficar te vigiando e reparando no que vc faz ou deixa de fazeer.Ela cuida da vida dela e vc cuida da suua .Bjss e vc ee muitoo famota taa.

Meniinas e Ciia disse...

http://t.co/Ebw91ym Ah meeu amor vc pode entar no meeu blog para dar uma visitinha.Esteja a vontade

Luua S. disse...

Pooois ée amiiga, o Johnny disse tuudoo .
Agoora para e pensa , essa taalziinha ai que se acha tão mulher para viir aqui e te julgar dessa forma tão BAIXA, siim porque ela é muito baixa pra fazerr isso e nem se identiifiicar . HAHA, 19 aniinhoos e só pensa em estuudar ? aaaah , deve seer mais uma dessas que viive no pé da saia da mamaaae, que não tem com o que se preocupar. CUIIDADOO MEU AMOOR, estuudar demais deixa a pessoa maaaaaluuca . APROOOOOVEITA seeus 19 ANIINHOS para descoobriir oo que ée a viiida e a seer GENTEE , poorq pelo o que eu tô vendo... RUM. Nãao voou me iigualar a voocê , nem te xiingaar, mas da prooxiima veez aprende a uusar termoos DECENTEE e deiixar de seer BAAIIXA , até poorque meeeu amoor luugar de gente baaiixa é na poonta da esquina. E contuudoo, posso te garaantiir: miinha amiiga (NIIZETE ROOCHA) , apesaar doos apeesaarees é uma pessoa deceentee, oo coontrario de voocê.

E quantoo aao teermo INTERIORZINHO DE MERDA , moraamoos noo iinteeriooor mesmoo e soomoos muiitoo feelizees coom isso, ao coontrario de voce que deve ser uma solitariia, que ninguem se importaa . MOORAR EM CIIDADE GRANDE nãao te faaz melhoor doo que niingueem suua MAAAL-AMADAA .

Bêeeeeijoos PRA VOOCÊ ANOONIMA , haha ; UFFA , desabafeeeei ;

Anônimo disse...

Meu Deus que menina mais futil em dizer tudo isso,sem criatividade mesmo,e voc anônima que diz ser tão estudiosa,deveria saber que puta significa mulher que se prostitui,mulher que tem relações com muitos homens e não uma mulher que engravida nova e que foje de casa!
hellôô,meu bem,a vida é da Nizete voc não tem nada que comentar,se foor pra fallar merda,é melhoor ficar calada.Todos os pais amam os filhos,voc não é a unica,e isso de engravidar e fujir de casa não vem de educação e sim de vontade propria,de querer conhecer coisas novas!pare de ser filhinha de mamãe,acorde voc tem 19 anos e parece ter 11.Cuide mais dos seus problemas,por que o que a Nizete faz o que ela deixa de fazer é um probleminha dela!outra,se voc é de tão boa indole assim,não deveria usar esses palavriados tão vulgar!

Anônimo disse...

(continuação)Acorda meu amor,Cachoeira para voc que não sabe é uma cidade muito pacata,onde pessoas de indoles vivem,voc nunca iria poder morar na Cachoeira! e voc é da onde?Por que cidade grande ou pequena,interior ou capital não interfere em nada meu bem,eu por exemplo,ja morei em São Paulo, e agora moro no Espirito Santo e não vejo muita diferença entre essas cidades e Cachoeira!
não tenho nada a ver com o problema,não falo com a Nizete,não nos suportamos(eu acho),mais eu odeio pessoas fofoqueiras que metem o nariz onde não são chamadas,inclusive na vida dos outros,como voc por exemplo,Pessoas que querem dar lição de moral.
Só tenho uma coisa a declarar sobre tudo isso,
voc não banca a vaidade dela,
então XIU,quem paga as contas dela é ela e da proxima vez que for comntar alguma coisa,pensa,pensa muito pra não falar merda,por que as pessoas não são obrigadas a ouvir e até mesmo lê besteira!

Anônimo disse...

Olha Nizete,sei que voc não precisa de defesa principalmente a minha,talvez voc saiba quem seja eu,mais eu não podia deixar de comentar uma idiotice dessas!Isso tudo com certeza é inveja !
não ligue para essas idiotices,a vida é sua e ninguém tem nada a ver com ela!desculpa qualquer coisa,se ofendi a voc,mil perdões,não foi isso que eu quis !
beijoo*_*

Anônimo disse...

Porra,essa anonima ai de cima humilhou a anonima que falou de Nizete!e olha que ele diz nção ter intimidade com Nizete !
parabéns anonima ai de cimaa! a o blog é exelente !

Nizzys disse...

Pessoal, mais uma vez obrigada, aah ... em relação a pessoa do penúltimo comentário. ée asho que seei sim quem é vocêe. e apesar de algumas controversas entre nós, não teenho nenhum tipo de ressentimento. E não precisa me pedi perdão, esqueça isso.

Bêeijos.

Anônimo disse...

Pois é Nizete,sou eu a Thiffany!
Sem contoversas
agora,bola para frentee!
Problema esquecido,parabéns peloo blog novamentee !

Bêijoooos*

Postar um comentário

ée meeu, ée seeu, ée nosso ;*